Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Emissão de Guias de Encaminhamento

Publicado: Quinta, 24 de Janeiro de 2019, 23h48 | Última atualização em Segunda, 02 de Maio de 2022, 13h38 | Acessos: 779

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO PARA EMISSÃO DE GUIAS

De 2ª a 5ª feira, das 08:00 às 11:50 - Militares da Ativa e, das 13:30 às 16:50 - Inativos, dependentes ou Pensionistas

6ª feira, das 08:00 às 11:50

 

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

  • Carteira de identidade militar válida;

  • Cartão beneficiário FUSEx / PASS / Ex-combatente ou declaração provisória de beneficiário FUSEx / PASS / Ex-combatente original; e

  • Requisição de procedimento emitida ou homologada por médico militar.

  • Em caso de solicitação de encaminhamento para realização de procedimentos tendo em vista a realização Cursos e Inspeções de Saúde, será necessário ainda a apresentação da cópia do documento que determinou a Inspeção de Saúde ou a realização do Curso, bem como a cópia da última Ata de Inspeção de Saúde.

  • Para o atendimento no FuSEx de ex-militares encostados é necessária a apresentação de um documento com foto e da cópia do BI que publicou seu encostamento.

  • Para o atendimento no FuSEx de militares reintegrados será necessária a apresentação de documento com foto e cópia do BI que transcreveu a decisão judicial de reintegração ou cópia desta decisão. Caso o militar seja portador de Documento Sanitário de Origem (Atestado de Origem ou Inquérito Sanitário de Origem) deverá igualmente apresentar a cópia desta documentação que será anexa à 3ª via de sua guia de encaminhamento;

  • Para o atendimento no FuSEx de Soldados do Efetivo Variável será necessária a apresentação do Registro de Alistamento (RA) e de DIEx de Apresentação de sua Unidade de Vinculação do militar;

*Os encostados, adidos e reintegrados deverão estar acompanhados de seus padrinhos para o atendimento.

 

CONTATO:

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página