Emissão de Guias de Encaminhamento
HORÁRIO DE ATENDIMENTO PARA EMISSÃO DE GUIAS
De 2ª a 5ª feira, das 08:00 às 11:50 - Militares da Ativa e, das 13:30 às 16:50 - Inativos, dependentes ou Pensionistas
6ª feira, das 08:00 às 11:50
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
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Carteira de identidade militar válida;
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Cartão beneficiário FUSEx / PASS / Ex-combatente ou declaração provisória de beneficiário FUSEx / PASS / Ex-combatente original; e
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Requisição de procedimento emitida ou homologada por médico militar.
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Em caso de solicitação de encaminhamento para realização de procedimentos tendo em vista a realização Cursos e Inspeções de Saúde, será necessário ainda a apresentação da cópia do documento que determinou a Inspeção de Saúde ou a realização do Curso, bem como a cópia da última Ata de Inspeção de Saúde.
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Para o atendimento no FuSEx de ex-militares encostados é necessária a apresentação de um documento com foto e da cópia do BI que publicou seu encostamento.
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Para o atendimento no FuSEx de militares reintegrados será necessária a apresentação de documento com foto e cópia do BI que transcreveu a decisão judicial de reintegração ou cópia desta decisão. Caso o militar seja portador de Documento Sanitário de Origem (Atestado de Origem ou Inquérito Sanitário de Origem) deverá igualmente apresentar a cópia desta documentação que será anexa à 3ª via de sua guia de encaminhamento;
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Para o atendimento no FuSEx de Soldados do Efetivo Variável será necessária a apresentação do Registro de Alistamento (RA) e de DIEx de Apresentação de sua Unidade de Vinculação do militar;
*Os encostados, adidos e reintegrados deverão estar acompanhados de seus padrinhos para o atendimento.
CONTATO:
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Telefone: (51) 3722-2295
E-mail: fusex@13gac.eb.mil.br
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